A imprensa inglesa revela que o Manchester United terá rejeitado a proposta do Inter pelo atacante belga Romelu Lukaku. Assim, Lukaku vai manter a sua camisola  Manchester United.

De acordo com o Daily Mail, a Inter estaria interessada em garantir o empréstimo Lukaku por duas temporadas, pagou 10 milhões de euros e no final do empréstimo teve que pagar mais 60 milhões de euros. A Inter de Milão tentará um empréstimo de dois anos do atacante. As negociações com os Diabos Vermelhos girariam em torno de 9 milhões de euros, algo em torno de R $ 36 milhões. No entanto, no final do encontro, a Inter de Milão gastaria mais 61 milhões de euros para ficar com o centro-atacante. Toda a negociação seria de cerca de 70 milhões de euros, cerca de R $ 305 milhões.

Lukaku chegou ao Manchester United por 84 milhões de euros. No entanto, por conta de outros acordos em meio à negociação, o Manchester United desembolsou quase 100 milhões de euros. Apesar da grande oferta dos italianos, a equipe inglesa não deve aceitar a negociação. O Manchester United teme perder o Pogba neste mercado de transferências e não quer descartar outro nome forte do elenco. Por isso, mudar donos de camisolas de futebol vai ser duro.

Se eles não aceitam Lukaku, a Inter de Milão deve voltar sua atenção para o bósnio Edwin Dzeko. A Roma, por sua vez, está pedindo € 10 milhões pelo atacante de 33 anos, outro jogador do Inter.

Nesta temporada, Lukaku não teve uma grande renda. O jogador marcou 15 gols em 45 jogos pelo Manchester United. Com a chegada de Ole Gunnar Solskjær ao leme do clube - depois de dispensar José Mourinho -, o belga fez algumas partidas como opção no banco.