As investidas do Liverpool para ter o espanhol Marco Asensio, de 23 anos, esbarraram no desejo do Real Madrid por seu atacante, Sadio Mané.

O Liverpool deseja Marco Asensio, porém terá dificuldades pela frente. Segundo o jornal inglês, 'Sunday Express', os Reds teriam que ceder o senegalês Sadio Mané para vestir em camisola  Real Madrid, que assim, faria negociação.

Além disso, o jornal relata que o técnico Jurgen Klopp deseja contratar o jogador para a equipa. Marco Asensio, de 23 anos, é o nome desejado para integrar o plantel de Jürgen Klopp, ainda que a avaliação do seu passe possa impressionar: 95 milhões de euros.

“Cada dia mais eu aproveito estar aqui e faço todo o possível para ganhar algo neste clube. Quero ser uma lenda, não só para o Liverpool para também para a Premier League. Esse é um dos meus objetivos. Farei todo o possível para conquistar tudo”- disse o atacante Mané.

O jornal Sunday Express assegura que Asensio é o principal objetivo de Jurgen Klopp para reforçar o Liverpool para a próxima temporada. Atuais campeão da Champions League, os Reds, entretanto, não gostariam de se desfazer de Mané, que interessa ao técnico Zinedine Zidane.

Por sua vez, o Real Madrid está disposto a libertar Asensio, até porque este pode ser usado como moeda de troca no eventual ingresso de Mané no Santiago Bernabéu, trocando camisolas de futebol, senegalês de 27 anos que está no Liverpool desde 2015.