FC Barcelona e Paris Saint-Germain ainda estão a negociar um acordo para Neymar, com as últimas atualizações indicando que os franceses perderam o seu preço pedido pelo jogador mais caro do mundo em € 120 milhões.

O brasileiro juntou-se ao PSG para a turnê de pré-temporada da China, mas ainda está para fazer uma aparição desde que retornou aos treinos, depois da sua última lesão no tornozelo.

O jogador em camisola Neymar afirmou claro que quer deixar o time francês nesta janela, com o Real Madrid também a monitorar  a situação.

Por enquanto, nada foi decidido em relação ao futuro de Neymar. O que a PSG tem claro é que preferiria que Neymar não voltasse a Barcelona. Eles têm pouco desejo de negociar; qualquer outro clube teria prioridade sobre eles no momento. Eles também não parecem dispostos a mudar de opinião.

O Barcelona, ​​por sua vez, tentou incluir vários jogadores em camisolas de futebol da primeira equipe, incluindo Philippe Coutinho e Ousmane Dembele, numa potencial transferência.

Neymar quer voltar a jogar com Lionel Messi em Barcelona, ​​algo que ele continuará a insistir em fazer, mas Al-Khelaifi já mostrou em ocasiões anteriores que está disposto a permanecer firme na sua posição em assuntos como este.

Resta ver se a situação mudou, mas Sport informa que Leonardo vai falar com o jogador, bem como com o gerente do PSG, Thomas Tuchel, numa tentativa de resolver as coisas de uma forma ou de outra.